Livro: Como Eu Era Antes Você

download

Eu não quis ler esse livro logo quando lanço (sempre espero a faze da modinha passa pra ler o tal livro), mas quando o trailer o do filme saiu me interessei pela historia eu fui logo ler o livro, foi o pior e o melhor erro que cometi (explicarei sem spoiler).

O livro é absolutamente lindo conta a historia de Will Traynor um jovem ativo que sofre acidente dica tetraplégico e depois de 2 anos chega sua nova cuidadora Louisa Clark. A historia é linda e além do romance que obviamente acontece o livro também faz você pensar isso uma das coisas que mais gostei, porém é uma historia triste que me fez chorar que nem uma louca no ônibus voltando da faculdade (eu minhas vergonhas kk),e além disso a historia também tem um tom de comedia por causa do humor sarcástico de Will e também pelo fato de Louisa ser uma comedia em pessoa.O livro tem um final justo eu não queria mas tem e exatamente por isso que eu acho um  ótimo livro, por que mostra um pouco que nem tudo acontece do jeito queremos.

Aqui em baixo tem o trailer do filme (que eu vi umas 4 vezes, sim gente esse livro não me fez bem kk) espero que não chore tanto quanto eu chorei  e gostem do livro e do trailer.

Deixe um comentário

