Óculos: O Acessório do Momento

Sem título1

Um dos acessórios que eu mas amo e fundamental que melhor qualquer roupa(ou piora) são os óculos seja de dol ou de grau, eles sempre deixam a pessoa com estilo legal , as vezes você ta com roupa mas simples mas quando coloca um óculos muda tudo.

Os óculos de grau eu que são mais difícil de escolher por que você vai usá-los sempre,então é sempre procura um modelo que fica melhor em você, os óculos de sol já não é diferente mas eu acho q com eles você pode arriscar mas com modelos,detalhes lentes diferentes.

Por isso eu acho um ótimo investimento principalmente agora no  verão,comprar um óculos bem legal pra andar por com muito estilo.

Sem título2

 

Deixe um comentário

